05 de junho de 2019

Prefeito e vereadores de Tarrafas em busca de mais vacinas H1N1

prefeito busca vacinas H1N1

Ontem (05/06), o prefeito Municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Valdeci Lêu, vereadores Wadir Guerreiro e Alceu Rodrigues, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, solicitando em caráter de urgência mais vacinas H1N1 para o município de Tarrafas. Sabemos que todos os municípios do Estado do Ceará estão aflitos em busca destas vacinas, sabemos também que a demanda é enorme para o Governo do Estado, más como representantes do povo de Tarrafas, estamos aqui cobrando do governo, exigindo dos órgãos competentes, a liberação imediata destas vacinas, para imunização da população que se encontra aflita por falta das mesmas nos PSFs, “afirmou o prefeito e os vereadores”.