02 de julho de 2019

Emília Ferreira comemora prêmio da escola nota 10

O Prefeito Tertuliano Martins (Taiano), esteve presente no Estádio Mangueirão, no último sábado, 29 de junho, para prestigiar a grande final 2º Copão Luiz Gonzaga de Alcântara. O Espetáculo ficou por conta das equipes FORTALEZA x ARNEIROZ. A torcida foi ao delírio com a grande partida e o resultado foi definido nos pênaltis. FORTALEZA foi consagrado o campeão e ARNEIROZ vice-campeão. O evento contou com a presença de várias autoridades e lideranças de Tarrafas e região: Tertuliano Martins, prefeito de Tarrafas, Edgar Monteiro, prefeito de Arneiroz, ex-prefeito Neto Alcântara, secretários, vereadores e empresários. A grande final foi transmitida pela IguaTV, tendo à frente Zil Fran, Radio Princesa FM de Tarrafas e o blog Tarrafas News.

Veja mais fotos: Prefeito de Tarrafas presencia o encerramento do 2º Copão Luiz Gonzaga de Alcântara