08 de abril de 2019

Solenidade dos acadêmicos tarrafenses

O Prefeito Municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, participou no último sábado (06/04) às 18:30hs, da solenidade de posse dos acadêmicos Germá Martins e Antônio Rafael. O evento aconteceu na quadra da Escola Emília Ferreira de Oliveira, cidade de Tarrafas. Além do prefeito estiveram presentes, a primeira dama Paloma Rodrigues, membros da Academia de Letras do Brasil (ALB), o presidente da Câmara Municipal de Tarrafas Valdeci Lêu, os secretários Fátima Martins (chefe de gabinete), Francisca Hildete(educação), Cicero campos (comunicação), Antônio Cândido (cultura),Genúbio Alcântara (agricultura), Erijohnson Garcia (esportes), João Deniciano (saúde), dos vereadores Francisca Arrais e Eronildes Santos, da diretora Wyla Lêu da Escola Emília Ferreira , do Diretor Valdeir Arrais da Escola Estadual Luiz Gonzaga de Alcântara , os familiares dos patronos, os agraciados a Títulos de Reconhecimento, a imprensa e centenas de tarrafenses. A Solenidade de posse foi realizada pela a Academia de Letras do Brasil, Seccional/Araripe-Cé, através de seu Presidente Francisco Adriano de Sousa. Houve entrega de títulos de reconhecimento a vários seguimentos. O evento foi transmitido ao vivo pela TV QUIXABEIRA e pelo Facebook do Programa Estação do Forró, cobertura do Blog da Prefeitura de Tarrafas, Blog Tarrafas News e o site Ubuntu Notícia, com o apoio da Mab Net.

Veja mais fotos: Prefeito de Tarrafas participou da solenidade de posse dos acadêmicos tarrafenses