01 de novembro de 2018

Prefeito de Tarrafas participa de encontro entre prefeitos do Ceará e o presidente do congresso nacional, em busca de melhorias para a infraestrutura do município

encontro entre prefeitos do Ceará

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, afirmou durante encontro com prefeitos do Ceará, nesta quarta-feira (31/10/2018), que todas as estradas federais serão recuperadas a partir do mês de novembro. De acordo com ele, o processo licitatório já foi realizado pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e as obras serão iniciadas imediatamente. O senador cearense ainda garantiu empenho, junto ao governo federal, para garantir através de créditos suplementares, o direcionamento de investimentos para construir mais 200 areninhas nas cidades do interior, além de atender projetos nas áreas de agricultura, como a recuperação e construção de estradas vicinais, além de ações a serem desempenhadas por meio dos ministérios das Cidades e Esportes. Eunício confirmou ainda que todos os compromissos assumidos para atender serviços na saúde, através de investimentos de custeio, estão assegurados. “Os recursos já começaram a ser liberados esta semana. Valores que vão possibilitar melhorias no atendimento à população”. Além do Prefeito de Tarrafas Tertuliano Martins, também estiveram presentes os prefeitos: Antônio Almir (Itatira),Aline Cavalcante (Boa Viagem), Marfisa (Pires Ferreira), Sônia Costa (Madalena), José Ailton (Crato), Toinho (Ereré), Roberlância (Guaramiranga), Rozário Ximenes (Canindé) e também participaram do encontro o deputado federal, Cabo Sabino, o ex-prefeito de Tejuçuoca, Edlardo Eufrásio, o Vereador de Itatira, Everaldo Miguel, Ítalo Diogenes, de Limoeiro do Norte.