21 de janeiro de 2021

Prefeito de Tarrafas participa de encontro do Consórcio de Resíduos Sólidos do Cariri Oeste

Prefeito participa de encontro do Consórcio de Resíduos Sólidos do Cariri Oeste.

Tendo por finalidade principal a eleição para escolher o presidente e os membros  da diretoria do Consórcio Publico de Manejo de Resíduos Sólidos da Região do Cariri Oeste, os prefeitos dos municípios consorciados: Antônio Filho - Antonina do Norte, Cícero de Deus - Araripe, Libório Neto - Assaré, João Luiz -Campos Sales, Viriato - Potengi, Dodó de Neoclides - Salitre e Taiano Martins - Tarrafas reuniram-se em Assembléia Extraordinária na manhã desta terça-feira, (19), na cidade de Araripe, onde funciona a sede da entidade.

Depois de conversações entre os gestores, o prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, foi confirmado no cargo de presidente e Dodó de Neoclides, Taiano Martins, Edson Viriato e Cícero de Deus ocuparão os cargos de diretores.

O presidente eleito terá muito trabalho pela frente. Muito embora, garante o mesmo, que o projeto vai ter que andar e com pressa. “As nossas cidades do Cariri Oeste, região da qual estamos inseridos, não podem mais aceitar esta situação de conviver com lixões a céu aberto, trazendo inúmeros problemas ligados ao meio ambiente. Iremos correr à procura de recursos, inclusive através das emendas parlamentares, porque os municípios, com o aperto que tem em suas receitas, não conseguem levar adiante um projeto desta envergadura”, afirmou Antônio Filho.