18 de abril de 2019

Prefeito assina termo de filiação com a PRECE

O município de Juazeiro do Norte sediou, na manhã desta quarta-feira (17), mais uma capacitação por meio da Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/APRECE) e da coordenadoria técnica da entidade, contemplando em sua terceira edição os municípios do Cariri. A abertura do encontro foi feita pelo prefeito de Mauriti, Mano Moraes e representando na oportunidade o presidente da Aprece, Nilson Diniz. Em sua fala, ele agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a importância não só do evento, mas da parceria constante da Caixa com a Aprece para os municípios da região.  Durante o evento, o prefeito municipal de Tarrafas, Tertuliano Martins, assinou o termo de filiação à entidade, fortalecendo ainda mais o trabalho da mesma na luta municipalista cearense. Vários municípios da região do cariri participaram do curso, Tarrafas além da participação do prefeito, contou com o secretário de obras e infraestrutura Ananias Alcântara, representando a comissão permanente de Licitação Luiz Alves Matias e o assessor jurídico Dr. Marcelo Patrick.

Veja mais fotos: Prefeito de Tarrafas assina termo de filiação a APRECE durante evento realizado no Cariri