08 de setembro de 2017

Pre-Lançamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz

No último dia 05 de Setembro de 2017, a Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, a Supervisora do Programa a Sra. ALBA KELLI e o Prefeito Municipal o Sr. TAIANO, realizaram o Pre-Lançamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. O Pre-lançamento contou com a presença do Prefeito Municipal, dos(as) Secretários(as) Municipal, Coordenadores(as) das Escolas municipal, Coordenador do CRAS, Coordenadora do SCFV, equipe da Secretaria de Assistência Social, equipe da Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Agentes de Saúde, Controle Interno, Departamento de Pessoal e os Sindicatos(SINTRAF-SINDTAR-STR), e vários convidados. O evento teve como objetivo principal a apresentação do referido projeto a todos os seguimentos da sociedade e planejamento para apresentação na Câmara Municipal e na Radio Princesa FM e o mais breve possível fazer o Lançamento Oficial com as CEM FAMILIAS contempladas no projeto.

Veja as fotos do Pré-Lançamento do Programa Primeira Infância