22 de fevereiro de 2016

Plano de ação para prevenção e combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

Plano de ação para prevenção e combate ao Mosquito Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde acompanhada de toda sua equipe estiveram presentes no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas na ultima Quinta Feira, onde no final da reunião dos Edis, fez o lançamento do Plano de ação para prevenção e combate ao Mosquito Aedes Aegypti. Estiveram presentes vários Secretários/Assessores da Gestão Municipal, o Chefe de Gabinete fez o uso da Tribuna representando a Prefeita Girleuda Matias, na oportunidade fez um convite pra todos os vereadores e a população em geral pra abraçarem a PLANO e juntos vencermos a luta contra o Aedes Aegypti, também aproveitou o espaço para explanar a situação caótica pela qual a Prefeitura vem passando.

Veja as fotos do Plano de ação para prevenção e combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso