05 de outubro de 2021

Pavimentação da Rua São José a todo vapor

Pavimentação da Rua São José a todo vapor.

A obra de pavimentação da Rua São José, no bairro Boa Vista, está a todo vapor. A obra atende reivindicações dos moradores da localidade. Como se sabe, a Rua São José é muito extensa, começando próximo ao Riacho Curiri, corta a centro da cidade e termina no bairro Boa Vista. “A nossa gestão vai incrementar pavimentações de ruas e recuperações de calçamentos. Sei que existem muitas pedras se desgrudando em ruas dos distritos, mas eu peço um pouquinho de paciência, porque logo, logo faremos as correções”, garante o prefeito Taiano Martins, que acrescentou: “Estou economizando para ter os recursos. Pois estes serviços estão realizando com recursos próprios. Se não estivéssemos economizando, não teríamos feito as reformas do Estádio, da Creche Pingo de Gente, do Cemitério e da nova Prefeitura”, concluiu.