A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

05 de abril de 2022

Pasta da Cultura avança na busca de parcerias

Pasta da Cultura avança na busca de parcerias

No decorrer da semana passada, a Secretária de Cultura de Tarrafas, Teca Lopes e o diretor de memória e patrimônio Wesley Vasconcelos, cumpriram agenda na cidade do Crato, iniciando-se pelo SESC, onde participaram de uma reunião com Heliane Aragão, diretora daquela unidade, no sentido de discutir projetos e parcerias com o Município nas áreas da cultura, saúde, educação, esporte e assistência social.

Já na sexta-feira (1º), Tarrafas esteve representada na solenidade de inauguração do Centro Cultural do Cariri, na cidade do Crato, por Teca Lopes, Wesley e demais funcionários lotados na Pasta da Cultura, como ainda, pelo Secretário de Agricultura Doca Alcântara, Fransquinha Chefe do Departamento de Pessoal, vereador Menon e o mestre Tesouros Vivos do Ceará poeta popular Antônio Rafael, tendo este, aberto o evento declamando uma poesia especial para aquele momento. O Prefeito Taiano Martins não pode comparecer porque teria que viajar para um evento em Fortaleza.

Fotos dos representantes de Tarrafas na reunião do SESC e na festa de inauguração da nova ferramenta cultural do Cariri.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit