20 de novembro de 2014

Parceria entre Governos Municipal e Estadual, resulta em melhoria para a população.

Servidores públicos de Tarrafas posa para foto ao lado do carro adquirido para serviços da saúde.

O Governo do Estado do Ceara em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas, buscando ampliar a excelência dos serviços prestados aos munícipes, contemplam a Secretaria Municipal de Saúde com um carro “ETIOS 1.5 /TOYOTA”. Este veículo foi comprado pelo Governo Estadual com recursos oriundos do FECOP - Fundo Estadual de Combate à Pobreza. Esta parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura vem melhorar os serviços de saúde prestados a população do município.

Veja as fotos do carro adquirido para serviços da saúde