09 de maio de 2021

Parabéns à todas às mamães de Tarrafas

Dia das Mães

Meu Deus, como é tão diferente. Como nos causa profundo constrangimento, comemorar-se o dia das mães sem que elas e os filhos se reúnam no mesmo ambiente.

Um dia de tanta expressividade no contexto familiar e especialmente, no âmbito da nossa Gestão, quando comemorávamos a data com festas nas escolas e distribuição de brindes, passará em plena solidão. Ao invés dos abraços, o que prevalece é o jargão “eu de cá, você de lá”. Devemos isso a COVID – 19, que toma conta até dos lugares mais remotos da terra e nos priva de abraços e afagos. Para evitarmos a propagação desta terrível doença, a distância tem que ser mantida, mesmo que seja entre mãe e filho.

Como Chefe da Municipalidade sinto-me, até certo ponto, frustrado, em não poder realizar este evento que marca a nossa Gestão anualmente. Reconheço que são as mães, principais parceiras da administração, porque com elas, construímos o futuro das nossas crianças nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Pela passagem desta tão grande data, como prefeito do município, desejo a todas as mães tarrafenses, um dia abençoado pelas graças de Deus. E esperançoso de que esta pandemia desapareça. Espero nos encontrarmos em breve, para comemorarmos o dia das mães e a vitória da vida.

Tertuliano Cândido Martins de Araujo

Prefeito Municipal de Tarrafas