26 de fevereiro de 2014

Palestra para os alunos da Escola Emilia Ferreira

Os professores Anastácia e Ailton Oliveira, realizaram uma palestra nos dias 24 e 26 de Fevereiro tendo como público alvo os alunos do Ensino Fundamental-II, da Escola Emilia Ferreira que foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Tarrafas, com o assunto “Temos Transversais no Ensino de Educação Física”.Tendo como palestrante o Professor de Educação Física Wagner Sales, o mesmo participa do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)-Programa da Secretaria de Saúde.Contaram ainda com a ilustre presença da Presidente da Câmara a Vereadora Francisca Arrais, que fez uso da palavra para incentivar os alunos sobre à mportância da educação na vida da comunidade. O diretor adjunto da escola também fez o uso da palavra para incentivar os alunos ao bom desempenho escolar. Em clima de festa todos os alunos foram parabenizados pela presença na palestra.

Confira as fotos da palestra