17 de janeiro de 2022

PAA-leite chega a Tarrafas para ajudar na segurança alimentar de famílias carentes

O programa foi mais uma conquista da Gestão Municipal ao firmar parceria com o Governo do Estado, que resultará na distribuição de 5.600 litros de leites mensalmente às crianças das famílias de baixa renda, deficitárias de uma alimentação saudável. No entanto, para ter direito ao leite, é preciso que a família esteja inscrita em uma das 12 entidades cadastradas no Programa PAA-leite.

Assim como os outros programas de garantia alimentar, o PAA-leite está sob o controle da Secretaria Municipal de Agricultura. A distribuição começou oficialmente no Município de Tarrafas sexta-feira passada, (14).