18 de outubro de 2019

Outubro Rosa é realizado em Tarrafas

Na última sexta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou o OUTUBRO ROSA, com vários atendimentos à população. As ações aconteceram na Praça Dona Tereza Moreira, com verificação da pressão arterial, teste de glicemia e contou com o caminhão da mamografia, onde foram realizados oitenta (80) exames de mamografia. Centenas de pessoas compareceram para os atendimentos, diversas autoridades compareceram para prestigiarem o outubro rosa, entre os mesmos estavam o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), o  secretário de saúde João Deniciano, o vereador Waldir Guerreiro, a chefe de gabinete Fátima Martins , o secretário de agricultura  Genúbio Alcântara , a secretária de educação Hildete Rodrigues , o secretário de comunicação Cicero Campos , a equipe técnica da saúde, o coordenador de endemias Adegildo Bantim, que acompanhado de sua equipe, realizaram panfletagem.

Para o Secretário João Deniciano, o Outubro Rosa,  parte da programação dos festejos da 32ª semana de emancipação política de Tarrafas, foi um sucesso, com 80 mamografias e centenas de outros atendimentos.

Já o Prefeito Taiano, agradecido pela presença da população em todos os eventos da semana do município, reafirma o seu compromisso de buscar dias melhores para os tarrafenses, priorizando sempre a excelência nos atendimento

Veja mais fotos: Outubro Rosa é realizado em Tarrafas