23 de agosto de 2021

Obras do prédio da Prefeitura têm 50% concluídas

Obras do prédio da Prefeitura têm 50% concluídas.

Segundo o Secretário de Obras e infraestrutura Ananias Alcântara e a Construtora Nova Liderança, responsável pelo serviço, os trabalhos estão dentro do cronograma e o prédio, como já foi anunciado pelo prefeito Taiano Martins, será inaugurado na Semana do Município, no mês de outubro. Depois de 32 anos de instalação, a Prefeitura terá a sua sede própria. “Eu não disse a ninguém, porque o plano poderia não dá certo. Mas, o meu sonho era quando terminasse o mandato, deixar a Prefeitura definitivamente instalada em sua sede própria. Economizei e consegui juntar recursos para realizar este sonho meu e da população do Município”, disse o prefeito Taiano Martins.