05 de novembro de 2017

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Tarrafas, realizou a Primeira Atividade do Grupo de 0 à 6 anos

No dia 1º de Novembro, dia histórico pro município, onde o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), iniciou as atividades do grupo de (0 a 6 anos), com a apresentação do serviços às mães, realizada pela Psicóloga e Técnica de referência do CRAS a Sra. MARCELLA FLEURI. O evento contou com a valiosa presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA. Foram apresentadas as orientadoras: Leunice e Ronielia. E a Coordenadora do SCFV do Município de Tarrafas a Sra. LEULICE.

Veja as fotos da Primeira Atividade do Grupo de 0 à 6 anos do SCFV de Tarrafas.