06 de fevereiro de 2019

O primeiro dia letivo de 2019 da Creche Pingo de Gente

Várias Pessoas posando para foto na Creche Pingo de Gente

A Creche Pingo de Gente, na cidade de Tarrafas, realizou de forma diferente o seu primeiro dia letivo de 2019. O volta as aulas foi organizado pela direção juntamente com toda a equipe receberam as crianças com muita animação e muitas brincadeiras, contou com a participação do “grupo teatral Yeshua da Igreja Assembléia de Deus” onde apresentaram várias brincadeiras e músicas. Foi uma manhã e tarde de muita descontração, além das brincadeiras e apresentações, foi oferecido um delicioso lanche patrocinado por todos que fazem a Creche pingo de gente. “A diretora Ana Maria, parabeniza a todos os profissionais pela demonstração de carinho e amor pela profissão”.

Veja mais fotos da: O primeiro dia letivo de 2019 da Creche Pingo de Gente.