03 de setembro de 2018

Prefeito Tainao participando de um workshop

No ultimo dia (30/08/2018) às 14:00hs, realizou-se no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) um Workshop com o facilitador: Francisco Assis Alves Filho, mestre em políticas públicas sociais, abordou vários assuntos, entre eles, a gestão da Política Nacional de Assistência Social (PNAS) e capacitação de recursos com o tema “Operacionalização da política de Assistência Social na Óptica da Gestão Financeira”. Foram abordados, assuntos referentes à elaboração e avaliação de projetos sociais, informações para os gestores e técnicos com base nas leis vigentes. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Taiano, a chefe de Gabinete Fatima, a Secretária de Educação Hildete, a Secretária de Assistência Social Paloma, o Secretário de Saúde Deniciano, o Secretário de Comunicação Cicero, a coordenadora do (PETECA/NUCA) Telma, os membros do Conselho Tutelar e todos os técnicos da Assistência Social, CRAS, saúde e educação.

Veja mais fotos: O prefeito municipal de Tarrafas, secretários e equipe técnica da administração participaram de um workshop