25 de abril de 2018

O município de Tarrafas participou do Lançamento do Programa Nem 1 Aluno Fora da Escola

O Prefeito de Tarrafas o Sr. Taiano, acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Paloma, Secretária de Educação Hildete e do Vereador Adir, participaram da Solenidade de LANÇAMENTO DO PROGRAMA NEM UM ALUNO FORA DA ESCOLA, este programa, visa diminuir abandono escolar nos municípios.

Prefeito de Tarrafas ao lado de Camilo Santana e Izolda Cela e mais dois senhores posa para foto

O lançamento aconteceu nesta segunda-feira (23), por meio da Secretaria da Educação (Seduc), o Programa Nem Um Aluno Fora da Escola investirá em série de ações pactuadas com cada um dos 184 municípios cearenses, com o objetivo de garantir acesso e permanência de todas as crianças e jovens de 4 a 17 anos na escola. A apresentação do programa foi realizada pelo governador Camilo santana, em cerimônia no Palácio da Abolição.

Camilo Santana falando ao microfone

Participaram do evento a primeira-dama Onélia Santana, a vice-governadora Izolda Cela, o secretário da Educação, Rogers Mendes, prefeitos Secretários e diversas lideranças do estado.

Izolda Cela falando ao microfone