10 de setembro de 2018

Desfile 07 de setembro

A Secretária Municipal da Educação de Tarrafas, a Sra. Hildete, com o apoio do Prefeito Taiano e a parceria de todas as escolas do Município, realizou o desfile cívico no dia 07 de setembro, saindo da Escola Emília Ferreira, percorrendo as principais ruas da cidade até a Praça Dona Tereza Moreira (praça principal). O referido desfile por alguns anos foi realizado no dia 21 de outubro (dia do município). O retorno do evento para o dia da pátria foi aplaudido pela população. O Prefeito Taiano ao lado da Primeira Dama Paloma, da secretária Hildete e os demais Secretários da administração, marcou presença para prestigiar o dia da pátria. A Vereadora e Presidenta da câmara Municipal de Tarrafas xFrancisca Arrais e os demais vereadores também compareceram.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas voltou a realizar o desfile cívico no dia 07 de setembro