23 de março de 2018

O Município de Tarrafas sediou o 2º Fórum Regional de Presidentes de Câmaras e Vereadores do Cariri Oeste e Centro Sul

Várias pessoas posando para fotos

O dia de ontem (22.03.2018) passará a ser histórico no município de Tarrafas por ter sediado o 2º Fórum Regional de Presidente de Câmaras e Vereadores das regiões do Cariri Oeste e Centro Sul. O evento contou com a presença de vários vereadores da região. Para o Coordenador do Fórum SILVIO PINTO e para a Presidenta da Câmara Municipal de Tarrafas FRANCISCA ARRAIS o fórum atendeu às expectativas. Compareceram para abrilhantar o evento o Prefeito Municipal de Tarrafas TERTULIANO MARTINS, o Vice-Prefeito CICERO PALACIO e os representantes do Governo do Estado através das Secretarias das Cidades e a do Trabalho e Assistência Social. O II Fórum deixou todos os participantes satisfeitos, e por se sentirem assim, marcaram o próximo encontro para o Município de POTENGI no mês de Maio. Presentes também, vários Secretários da Administração Municipal, Advogados, Sindicalistas e a impressa.