31 de agosto de 2018

O município de Tarrafas realizou o 1º fórum comunitário do selo Unicef

primeiro forum Unicef

Ontem (30/08/2018), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou-se o I fórum comunitário do selo Unicef – edição 2017/2020, com a presença de diversos seguimentos da sociedade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Taiano, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Paloma, Secretária da Educação Hildete, Secretário de Esportes Erijohnson, Secretário de Comunicação Cicero, representando a Secretaria de Saúde Deniciano. Compareceram também: Hebert – Vereador da Câmara Jovem, Renato Braz representando a Policia Militar do município, Expedito articulador do SELO UNICEF, Raimundo Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Telma do PETECA e do NUCA, Iverlania presidenta do SINDTAR, o Conselho Tutelar, todos os Técnicos do CRAS, das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde além dos professores, alunos e sociedade civil. A apresentação cultural ficou por conta dos artistas Paulinho pop e Daniel dos teclados.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas realizou o 1º fórum comunitário do selo Unicef