17 de setembro de 2018

caminhada Setembro Amarelo

No último dia (13/09/2018), a prefeitura em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, realizaram a caminhada do Setembro Amarelo no município de Tarrafas. Estiveram presentes no evento o Prefeito Taiano, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Paloma, a Secretaria da Educação Hildete, o Secretário de saúde Deniciano e os demais secretários da administração municipal, Conselho Tutelar, PETECA, NUCA, equipe técnica do CRAS, professores, coordenadores, diretores e alunos. A caminhada saiu da Escola Emília Ferreira e percorreu as principais ruas da cidade até o CRAS onde teve um ato de conscientização da população ministrado pela psicóloga Marcela. Além disso, teve também apresentações e um lanche ofertado a todos os presentes.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas realizou a caminhada setembro amarelo pela valorização a vida e prevenção do suicídio