11 de fevereiro de 2019

festival juventude semiárido

O secretário municipal de agricultura Genúbio Alcântara, acompanhado do secretário municipal de saúde João Deniciano e do jovem Raimundo Martins, participaram do Festival Juventude do Semiárido. O evento aconteceu no município de Campos Sales, no dia 08 de fevereiro, com representação de todos os municípios da região Cariri e Oeste. Estiveram presente no evento o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceara Assis Diniz, entre de várias outras autoridades.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas participou do Festival Juventude do Semiárido em Campos Sales