07 de julho de 2017

O Município de Tarrafas Participou da Comemoração dos 10 Anos do Mais Paic

Várias pessoas segurando um Cartaz - educação de Tarrafas é nota 10.

O município de Tarrafas Estado do Ceara, está de parabéns, pois a Escola Ricarte Pedro do Carmo, localizada no Sitio Patos, zona rural deste município, por critérios de avaliação do Governo do Estado foi contemplada como ESCOLA NOTA 10. O Prefeito Taiano, o Vice-Prefeito Cicero Palacio, acompanhados da equipe da Secretaria Municipal de Educação, equipe docente da Escola NOTA 10, foram a capital participar da solenidade de comemoração dos 10 ANOS DO MAIS PAIC, nos dias 21 e 22 de Junho do centro de Eventos em Fortaleza Ceara.

Veja as fotos: O Município de Tarrafas Participou da Comemoração dos 10 Anos do Mais Paic