11 de maio de 2017

O Município de Tarrafas - CE, realizou o Dia D – Dia de Combate ao Mosquito – AEDES AEGYPTI

A Prefeitura municipal de Tarrafas, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Equipe de Endemias, Escola Emilia Ferreira de Oliveira, Escola Luiz Gonzaga de Alcantara, realizaram no dia 09 deste mês de Maio, o DIA “D”DIA DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI, responsável pela transmissão da dengue, chikungunya e zika. O evento teve o apoio total do Prefeito TERTULIANO e dos demais secretários de sua Gestão. A Rádio Princesa FM, Vereadores, conselho Tutelar, Sindicatos, alunos, professores e a população em geral marcaram presença e percorreram todas as ruas da sede do município entregando panfletos informativos sobre o AEDES AEGYPTI e seus males. Ao mesmo tempo fazendo a retirada de ( garrafas pet, copos, sacolas e etc) dos quintais das residência e de terrenos baldios.

Veja as fotos do: Dia D – Dia de Combate ao Mosquito – AEDES AEGYPTI.