30 de janeiro de 2017

O CRAS de Tarrafas inicia as atividades do ano de 2017.

.

No ultimo dia 23, iniciou as atividades que são desenvolvidas no centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Tarrafas Ceara. A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito, Tertuliano Candido Martins de Araujo, acompanhado de seus Secretários e Assessores, a equipe do CRAS, beneficiários dos programas (gestantes e idosos)e Vereador Eronildes. A Secretária da Assistência Social, Jessica Paloma Rodrigues Romão, agradeceu a todos os presentes e oficializou a aberturas dos trabalhos dos grupos. O CRAS ofertou um café da manhã pra todos os presentes, em seguida o Secretário de Esportes fez uma seção de alongamento em clima de muita alegria e descontração. Durante o evento foi ofertados aos beneficiários dos grupos:

• TESTE DE GLICEMIA
  • VERIFICAÇÃO DA PRESÃO ARTERIAL
  • CORTES DE CABELOS (feminino e masculino)
  • ESCOVAS E PRANCHAS
  • UNHAS (pé ou mão)
  • MAQUIAGEM
  • ENSANIO FOTOGRÁFICO
  • ENTREGA DE KITES BEBES PARA AS GESTANTES

Os Serviços oferecidos aos beneficiários foram ofertados pela equipe da Secretaria de Assistência Social, Equipe da Secretaria de Saúde e pelos profissionais (abaixo citados).

• Paloma – SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • Lulu – FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • Pâmela – SECRETÁRIA DE SAUDE
  • Alan – TÉCNICO DE INFERMAGEM
  • Raimunda – SCFV
  • Salete – SCFV
  • Francilene – SCFV
  • Janaina – SCFV
  • Roniele – SCFV
  • Ocelia – SCFV
  • Rosilene – SCFV
  • Risineide – SCFV
  • Mylene – VOLUNTÁRIA
  • Delis - VOLUNTÁRIA
  • Expedito – SALÃO STYLOS
  • Vânia Cabeleireira – SALÃO REALCE BLUZ

No encerramento foi ofertado almoço pra todos os presentes e forro pé de serra com os sanfoneiros Vando, Odilon e amigos.

Veja as fotos de O CRAS de Tarrafas inicia as atividades do ano de 2017.