14 de março de 2022

O conhecido “Forró dos Idosos” volta com tudo

O conhecido “Forró dos Idosos” volta com tudo.

A terceira idade de Tarrafas está mais do que feliz: voltou o popular “Forró dos Idosos”, o maior divertimento deste público. Realizado no salão do CRAS, pelas manhãs das sextas-feiras, além das músicas do forró raiz, os dançantes pedem também valsas e mazurcas, sendo prontamente atendidos pelo sanfoneiro Wando e seus acompanhantes. A festa da terceira idade tarrafense vem atraindo dançantes até de outros municípios. “Toda vez que eu saia na rua, uma pessoa da melhor idade me pergunta: “Taiano, quando é que volta o forró dos velhos?”. Eu sempre pedia calma, porque com a pandemia era muito perigoso para a saúde deles. Mas agora, graças a Deus, as coisas estão voltando à normalidade. Muito embora, todos têm que usar máscaras, desinfetar as mãos de vez enquanto e mostrar o cartão de vacina”, assegura o prefeito Taiano Martins. Sexta-feira passada aconteceu o segundo forró e animação era grande. Confira as fotos de Paulinho Pop/CRAS.