23 de maio de 2018

Várias pessoas sentadas

O Centro de Educação Infantil (CEI) da SEDE do Município de Tarrafas, realizou na ultima sexta-feira (18/05/2018) ás 18:30hs uma festa para as mamães em homenagem ao dia das mãe ocorrido no ultimo domingo (13). O evento contou com a presença do Prefeito Taiano, primeira dama e secretária de assistência Social Paloma, Secretária de Saúde Pâmela, Secretário de Comunicação Cicero, Diretora Valdenir, Coordenadora Aparecida, professoras e funcionaria do CEI e as mamães que tem seus filhos estudando naquela unidade escolar. Teve apresentação de vídeos, músicas e dramatização realizada pelos alunos das turmas: 2-anos(A), 2-anos(B), 3-anos(A), 3-anos(B). Em seguida teve entrega de lembracinhas para as mamães e todos que estavam presentes degustaram um delicioso jantar feito especialmente para as pessoas mais importantes do mundo (as mamães).

Veja mais fotos: O Centro de Educação Infantil Professora Margarida Maria dos Santos Comemora o Dia das Mães.a.