06 de fevereiro de 2021

luto-Antonio Alves dos Santos

Uma surpresa totalmente desagradável tomou conta dos nossos corações, ao sermos informados de que um acidente fatal, ocorrido no início da tarde deste sábado, nas proximidades do Estádio de Futebol local, destruiu para sempre a vida do líder comunitário Antonio Alves dos Santos, que residia com a esposa e duas filhas no Sítio Patos, próximo a sede do Município.

Antonio Alves dos Santos, conhecido por Toizinho, cumpria o mandato de presidente da Associação dos Produtores Rurais do Sítio Patos, onde empreendia um produtivo trabalho voltado à classe que representava.

Neste momento de profunda dor, como Chefe da Municipalidade, coloco-me à disposição dos familiares e apresento os meus votos de pesar e tristeza pela perca irreparável.

Que Deus o tenha e console a família neste momento de tanta amargura.

Taiano Martins

Prefeito Municipal.