24 de fevereiro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Pedro Batista Freire

Nota de pesar do senhor Pedro Batista

Muito angustiado, tenho o doloroso dever, de chorar junto à nossa população, a perda de mais uma vida, tirada impiedosamente pela coronavirus. Desta vez, a vítima foi o tarrafense Pedro Batista Freire, identificado na comunidade como Pedrinho do Senhor Celso, que fora vencido por este terrível vírus, depois de intensa luta na UTI de um hospital.

Pedrinho teve a sua existência voltada para o trabalho, à família e os amigos. Jamais se afastaram do bem, por ser incapaz de produzir qualquer malefício ou atos desonestos sobre qualquer pessoa.

Por isso, neste momento, em nome dos munícipes, peço ao Pai Eterno a divina graça para consolar a família de Pedrinho que se encontra em desespero, tomada pela dor e pelo sofrimento.

E que os Céus, o acolham para viver em paz a sua eternidade.

Taiano Martins

Prefeito Municipal de Tarrafas.