25 de janeiro de 2021

Nota de pesar de Francisco Fábio Liberalino

Como Chefe da Municipalidade, tenho o doloroso dever de comunicar e compartilhar com a dor dos familiares e de todos os tarrafenes, que lamentam a partida inesperada do médico Gerardo Acosta Romero, que por 26 anos prestou os seus serviços à saúde da nossa população.

Dr. Gerardo foi o primeiro médico a residir no Município, tendo inaugurado a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angustias e recentemente era médico concursado do PSF do Distrito de Vila Nova.  Isso significa dizer que Tarrafas muito deve a este cidadão que a partir de hoje, entra na história do Município como um dos seus benfeitores.

Que Deus nos console neste momento, especialmente a sua esposa, aos seus filhos e os seus clientes. E que o Criador o acolha na Mansão Celestial para que tenha uma eternidade digna, como foi a sua vida aqui na Terra.

Descanse em paz Dr. Gerardo.

Tretuliano Cândido Martins de Araujo
Prefeito Municipal.