A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

24 de maio de 2021

Nota de Falecimento de Francisco Leonaldo da Silva Galdino

Nota de Falecimento de Francisco Leonaldo da Silva Galdino

Mais uma vez a cena se repete: Assistimos na tarde desta segunda-feira, 24, interrupção na vida de outro conterrâneo nosso vitimado pelo coronavírus. A nossa comunidade se angustia, porque as pessoas que residem nela, são todas conhecidas e amigos desde a infância.

É com este doloroso dever, que na condição de Chefe da Municipalidade, me manifesto sobre o falecimento do senhor Francisco Leonaldo da Silva Galdino, um cidadão que se tornou amigo e conhecido da população inteira do Município, pelas profissões que exerceu e pela facilidade de se comunicar com alegria. Nascido no Sitio São Vicente, na Ribeira de Cima, Leonaldo trocou o sítio pela cidade, ainda muito jovem para trabalhar com fotografias. Depois, voltou-se totalmente ao comercio, onde permaneceu até hoje.

Casou-se com Francisca Simião, com quem teve os seus dois filhos, bem criados e amados por eles. Resta-nos agora, compartilhar com a dor da viúva e dos filhos, que sofrem em desespero.

Rogo a Deus que o tenha sob sua guarda, para que tenha uma eternidade de paz. Leonaldo ficará por muito tempo na memória dos tarrafenses.

Descanse em paz, amigo Leonaldo. Aqui sentiremos muito a sua falta.

Taiano Martins

Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit