15 de setembro de 2018

Nota de esclarecimento sobre a Jovem Nayara

esclarecimento

Nota de esclarecimento a respeito da jovem Nayara que infelizmente veio a falecer ontem (14/09/2018) no hospital e maternidade São Francisco (Crato) por volta das 16:00hs. A jovem deu entrada na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angústia (Tarrafas) pela manhã (14/09/2018) onde já chegou no hospital com 9 centímetros de dilatação. O seu parto foi normal e a criança nasceu saudável. Logo após na saída de sua placenta o útero veio junto, coisa rara de acontecer, por conta disso ela foi transferida e passou por cirurgia mais não resistiu. A própria mãe da jovem, dona Alzenir que acompanhou tudo de perto, relatou todas essas informações ao Secretário de Saúde do Município de Tarrafas o Sr. João Deniciano.