19 de abril de 2021

Nota de esclarecimento do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura

Nota de esclarecimento

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura do Município de Tarrafas informa à população que, assim como nos anos anteriores, todas as estradas que cortam o Município serão roçadas, indiscutivelmente. Até porque, esse desmatamento às margens das estradas, está dento do calendário de atividades da Secretaria, que é realizada no mês de maio de cada ano.

Queremos também informar, que para se fazer qualquer gasto com o dinheiro público, tem que ser de forma legal. Então, por ser assim, estamos preparando todo o processo burocrático para dá inicio aos roços das estradas, assim como está sendo feita a capinação em todas as ruas da cidade.

Agradecemos a atenção, e qualquer dúvida, basta nos procurar na Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Atenciosamente:

Ananias Alcântara