19 de outubro de 2021

Muros de arrimo reforçam proteção de estrada da Ribeira de Cima

Muros de arrimo reforçam proteção de estrada da Ribeira de Cima.

Foi iniciada mais uma obra da Gestão Municipal, desta vez na estrada da Ribeira de Cima. Trata-se de dois muros de arrimos precisamente no Sitio Oitis, onde o Rio Bastiões em tempo de cheia invada a estrada. O primeiro trecho fica próximo a casa de Candinho Alfredo e o outro enfrente a residência do Deroca. O construtor Claudio Germano garante que as obras estarão prontas até o dia 15 de novembro.

Para o prefeito Taiano Martins estas obras trazem um grande benefício à Ribeira de Cima, onde reside um terço da população do Município, que sempre se prejudica no período invernoso. “Estamos fazendo este serviço com recursos próprios. Temos caprichado na economia para sobrar dinheiro. E graças a Deus a gestão vem avançando fazendo obras essenciais à população”, disse Taiano.