19 de agosto de 2015

Município de Tarrafas recebe Transporte Sanitário

Transporte Sanitário do Município de Tarrafas

O Município de Tarrafas, ontem dia (18) foi contemplado com o TRANSPORTE SANITÁRIO – Veículo adquirido com recursos do Projeto QUALISUS-REDE, do Governo do Estado do Ceara em parceria com os Municípios – Este veículo servirá para transportar os pacientes regulados pela Central do SUS, com destino a Crato, Juazeiro e Barbalha, esta rota já vem definida pelo consorcio que administra o projeto. O motorista do veículo (Caboclo) e a Agente (Nivia), ambos já receberam o devido treinamento para desempenhar suas funções.

Projetos como esse reforça a importância de fazer uma administração com parceria entre os Governos Municipal e Estadual. A Prefeita Girleuda Matias e a Secretária da Saúde Aucioneide, parabenizou os usuários do Sistema Único de Saúde(SUS) pela ampliação e qualidade dos serviços prestados na área da saúde no município.

Veja as fotos do Recebimento do Transporte Sanitário

Prefeitura Municipal de Tarrafas