12 de janeiro de 2021

Missa em ação de graça conclui programação de posse em Tarrafas

Missa em ação de graça da posse de Tarrafas

A celebração ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Angústias, na cidade de Tarrafas, às 19 horas deste domingo (10), sendo o ato celebrado pelo padre Jeferson e animação pelo coral de Assaré. Presentes o prefeito Taiano Martins, o vice-prefeito Emilson Alcântara, o presidente da Câmara o vereador Neto do Chiquinho e os vereadores Menon, Sonha Germano, Bogó e Tonozinho. Em sua missa o padre Jeferson destacou a importância da política e da democracia como a construção do bem e citou o Papa Francisco que diz: “a política é a melhor forma de caridade, quando um ajuda o outro”. O vigário ainda disse que a política não se trata somente da eleição em si, mas da participação de todos em todos os momentos que o processo acontece no Executivo e no Legislativo. Destacou o elo entre todos os trabalhos das pessoas públicas, inclusive o padre, que também é um administrador das coisas de Deus. E concluiu aconselhando as autoridades para que tenha um olhar para todos, principalmente os mais humildes.

Ao concluir o ato litúrgico, o prefeito Taiano Martins se pronunciou fortalecendo os seus compromissos com os tarrafenses para melhorar a qualidade de vida do seu povo. Taiano disse que jamais decepcionará os tarrafenses que o reconduziu ao Poder Executivo. Aproveitou para agradecer a confiança dos seus conterrâneos no seu trabalho e que seria um prefeito de todos. Concluiu pedindo que a sociedade cobre do seu governo, faça suas reivindicações, peça por suas comunidades.

O prefeito Taiano aproveitou a sua fala para fazer uma homenagem especial ao vereador Valdeci Lêu, recentemente falecido, vitimado pelo COVID – 19. Entre os presentes encontrava-se o ex-prefeito Neto Alcântara e os secretários municipais até agora nomeados pelo prefeito Taiano Martins.

Veja mais fotos: Missa em ação de graça conclui programação de posse em Tarrafas