A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

03 de abril de 2021

Minha amada gente tarrafense

Foto do prefeito Taiano Martins

Sabemos que o momento atual nos recomenda ao isolamento social, nos impedindo assim, de celebrar as nossas tradições cristãs em comum-união. A Semana Santa é tempo de orações, reflexões e de praticarmos algumas ações coletivas. Na sexta-feira Santa, não tivemos como atender aos convites para ceias e nem convidar outras pessoas ao nosso lar. Os afilhados, este ano, ficaram sem a bênção dos padrinhos. Hoje, sábado de aleluia, não haverá as brincadeiras dos caretas, os pedidos de alvíssaras a Nossa Senhora e nem a tradicional “carne no prato e farinha na cuia”.

Amanhã, comemoraremos a Páscoa ou Domingo da Ressurreição, uma festividade que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação no Calvário. No entanto, a páscoa será comemorada esse ano, sem a tradicional reunião nas casas das famílias, com a participação de vizinhos e amigos.

Mesmo assim, desejamos uma feliz páscoa aos nossos munícipes, rogando a Jesus Cristo, nesta data em que celebramos a sua ressurreição, que nos livre desta peste que vem sacrificando tantas vidas e nos enchendo de incertezas e intranquilidade. Que Deus nos abençoe.

Taiano Martins, Prefeito Municipal de Tarrafas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit