13 de maio de 2019

Mães de Tarrafas ganharam belíssima homenagem da gestão municipal

Mães de Tarrafas ganham homenagem no seu dia

Ainda repercute na sociedade tarrafense a grande festa para homenagear as mães do município, realizada pela gestão do prefeito Tertuliano Martins, na noite deste domingo, (12), no prédio do CERU, onde funciona a Secretaria Municipal de Educação. Pela distribuição das senhas que dava direito a concorrer um dos 150 brindes, pode-se constatar que mais de 700 mães compareceram ao evento. Na abertura da programação, usou a palavra o prefeito Tertuliano Martins, que desejou muitas felicidades a todas as mães, principalmente, aquelas que possuem filhos estudando nas escolas públicas do Município, de quem a Gestão se torna parceira. O prefeito agradeceu a colaboração das mães no processo da educação. “Porque a educação para acontecer de verdade, é preciso que a mãe do aluno entre como a grande parceira do projeto. Que faça a sua parte para manter o filho na escola e dá a ele a educação do berço”, lembrou o Gestor. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Valdecí Lêu, os edis Wadir Guerreiro, Francisca Arrais, Francisco Avelino, Edsol Silva, Alceu Rodrigues, além da presença de todos os secretários da gestão municipal. A primeira dama Paloma Rodrigues, ao lado de Hildete Rodrigues, Assis Alves e Tertuliano, parabenizaram a todas as mamães pela passagem do seu dia. Depois do sorteio, foi oferecido um lanche a todos os presentes.

Veja mais fotos: Mães de Tarrafas ganharam belíssima homenagem da gestão municipal