01 de julho de 2021

Live da Assistência Social foi um sucesso

A live que ficou conhecido como Arraiá Social, ocorreu na noite desta quarta-feira, (30), no auditória do CRAS, sendo uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, envolvendo todos os projetos e teve como objetivo se aproximar da sua clientela, que na sua grande maioria se encontra em casa por conta da pandemia, principalmente as pessoas da terceira idade.

A programação foi iniciada com a exibição de um vídeo que apresenta o trabalho da assistência e prosseguiu com as falas da coordenadora do CRAS, Jéssica Prado, da primeira-dama Paloma Rodrigues e do prefeito Taiano Martins. Depois, vieram às apresentações artísticas ligadas às festas juninas, iniciadas pelo o desfile da rainha junina, Antonieta Batista, apresentação do Poeta Adaildo Silva, apresentação de um vídeo do poeta Antonio Rafael, Já o show musical ficou por canta de Paulinho Pop, Luiz Paulo e do sanfoneiro e cantor Arthur Palácio e Walerson. Informe do mesa brasil, pelas técnicas da Assistência Social. Para quem não assistiu, o vídeo se encontra no facebook da Prefeitura. Confira as fotos do evento.