05 de maio de 2020

Live com o prefeito de Tarrafas/CE

O Prefeito Municipal de Tarrafas, Tertuliano Martins (Taiano), como é conhecido por todos, participou hoje, 05/05, de uma live na Radio e TV Patativa do Assaré a convite do jornalista e locutor Jocélio Leite.

A live foi muito participativa, a população de Tarrafas, aproveitaram o momento para tirarem algumas dúvidas sobre ações e medidas voltadas a prevenção do CONVID-19. Outros reivindicaram a realização de serviços de patrolamento das estradas, recuperação de calçamento e informações referente à Banda de Música Municipal.

O momento é de preservar a saúde da população. Serviços e demais políticas públicas essenciais estão sendo realizadas. Outras ações consideradas pelas autoridades de saúde como não essenciais, só poderão voltar a sua normalidade, quando a pandemia do COVID-19, não mais representar perigo a saúde pública. Sobre a Banda de Música, as suas atividades estão suspensas e logo que tudo voltar a normalidade a banda também voltará. “Ressaltou o prefeito Taiano Martins”.

Taiano também respondeu a diversas perguntas, feita pelo jornalista Jocélio Leite. Deixando público e notório a preocupação do governo municipal em preservar a saúde da população e manter as finanças do município dentro dos parâmetros da lei de responsabilidade fiscal e transparência pública.