20 de novembro de 2019

Lideranças da agricultura realizam reunião em busca de melhorias para o setor

Reunião com lideranças da agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura, tendo à frente o secretário Genúbio Alcântara, em parceria com o Secretário de Cultura Antônio Cândido, organizou uma reunião com a participação dos presidentes de Associações de Agricultores, Sindicato Rural (STR), Sindicato dos Agricultores (SINTRAF), representantes do SEBRAE e da ADAGRI. A reunião aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, na última terça-feira (19). Entre vários assuntos abordados, se destacou a necessidade da assistência técnica para o crescimento do setor. Outras atividades serão realizadas com a participação dos agricultores e suas lideranças, “afirmou o Secretário Genúbio”.

Veja mais fotos: Lideranças da agricultura realizam reunião em busca de melhorias para o setor