06 de março de 2017

A Secretaria Municipal de Educação lançou no ultimo dia três de Março, às 15:30hs o PROJETO ALUNO DE VOLTA PARA A ESCOLA.

O lançamento do Projeto contou com a presença do Prefeito Tertuliano Candido Martins de Araujo,Vice-Prefeito e secretário de Educação Cícero Palácio Rodrigues, vários Secretários, Vereadores,Professores e alunos das Escolas: Emilia Ferreira de Oliveira, Ricarte Pedro do Carmo,CEI-Margarida Maria dos Santos, Creche Pingo de Gente e o NEJA.

O Projeto foi lançado de forma estratégica, onde alunos, professores e autoridades municipais, se concentraram em frente a Escola Emilia Ferreira e em seguida percorreram alguns bairros da cidades, realizando panfletagem referente o projeto e o carro de som divulgando a importância do projeto e do papel fundamental da comunidade em trazer de volta o aluno pra escola.

Veja as fotos de: Lançamento do Projeto Aluno de Volta para a Escola sensibiliza a população da sede do Município de Tarrafas Ceará.