30 de setembro de 2014

Junta de Serviço Militar de Tarrafas-CE recebe visita de Orientação Técnica da 160ª

No ultimo dia 26 a Junta de Serviço Militar do município de Tarrafas recebeu a visita do Delegado juntamente com o chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar com finalidade de unificar métodos de trabalho. Os oficiais foram recepcionados pelo Secretário da Junta o Sr. Hércules e pela Secretária de Finanças e Administração a Sra. Ana Virginia, representando a Prefeita Girleuda Matias e afirmando o total apoio por parte da Prefeitura em relação aos serviço de qualidade prestados aos cidadães através daquela Junta, alem de informar que será providenciado em caráter de urgência, uma nova estrutura física e compra de equipamentos, atendendo os requisitos das leis vigentes do nosso pais.

Veja as fotos da Visita de Orientação Técnica da 160ª