31 de janeiro de 2017

Jornada Pedagógica - Ano/2017

.

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura realizou entre os dias 24 a 26 deste mês de Janeiro a Jornada Pedagógica – 2017, com o seguinte tema (TEMPO DE INOVAR, MOMENTO DE AVALIAR).Na solenidade de abertura da referida Jornada, contou com a presença do Prefeito Tertuliano Candido Martins de Araujo, Secretários(as)que compõem a administração municipal. Vereadores, representantes da CRED 18, Sindicato dos Servidores Publico Municipal, Ex-Prefeito, equipe da Secretaria de Educação, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino e todos os professores. O Secretario de Educação do Município e também Vice-Prefeito, indagou em sua fala inicial o grande desafio ao qual assumiu perante a administração e a educação do município quando aceitou a proposta do Prefeito Tertuliano pra assumir a pasta da Educação. Em seguida o Prefeito agradeceu o empenho de todos os profissionais na área da educação pelo o belo trabalho desempenhado nos últimos três anos, quando o mesmo era Vice-Prefeito e agora conta com a colaboração de todos mais uma vez para que juntos possamos elevar ainda mais o índice alcançado pela educação do município de Tarrafas nos últimos anos.

Veja as fotos da Jornada Pedagógica 2017