03 de fevereiro de 2015

Jornada pedagógica 2015

Várias pessoas sentadas

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio total da Prefeita Girleuda Matias, está realizando a Jornada Pedagógica 2015.

A jornada teve início ontem dia 02 de Fevereiro de 2015 e se estenderá até hoje dia 03. Na solenidade de abertura do evento contou com a presença do Vice-Prefeito Tertuliano ao lado de sua esposa Paloma, representando a Prefeita Girleuda e o Chefe de Gabinete Neto Alcântara que se encontram na capital cumprindo uma agenda com as Secretarias de Governo; tiveram presentes também a Secretária de Educação Wylla, Assessor de Comunicação Cícero Campos, representantes da CRED 18, Diretores Coordenadores e Professores da rede municipal de ensino. Teve entrega de kits a todos os Professores participantes.

Veja as fotos da Jornada pedagógica 2015