30 de junho de 2014

IV Festival de Quadrilhas juninas

A Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Secretaria Municipal de Cultura realizou o IV Festival de Quadrilhas Juninas de Tarrafas nas noites da Quinta(26) e da Sexta(27), com a participação de várias Quadrilhas do município e municípios vizinhos.Entre elas, às quadrilha: Mirim da Creche,Chililique e Danado de Bom da Escola e a Quadrilha dos Idosos do CRAS que se apresentaram ao público meramente a título de divulgação e animação.Estavam presentes no Festival a Prefeita Girleuda Matias, o Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Vice-Prefeito Taiano, todos os Secretários Municipais e os Vereadores Francisca Arrais, Cicero Palácio,Francisco Avelino,Valdeci Leu, Mauro Bantim e Antonio Alves e centenas de populares que veio prestigiar e se divertir com as danças e casamentos juninos e forro pé de serra, alem de degustar as deliciosas comidas típicas nas barracas juninas.

As Quadrilhas que se apresentam no IV Festival pra concorrerem a seguinte premiação:
  1. LUGAR – R$ 3.000,00 + TROFÉU
  2. LUGAR – R$ 1.250,00 + TROFÉU
  3. LUGAR – R$ 750,00 + TROFÉU
  • Quadrilha Asa Branca – Campos Sales
  • Arrais dos Bastiões – Tarrafas
  • Banguê – Assaré
  • Expiração Nordestina – Assaré
  • Patativa – Assaré
  • Arriba Saia – Várzea Alegre
  • Gonzagão – Juazeiro do Norte
  • Xamego Nordestino – Juazeiro do Norte
Gilbergorge Galdino de Carvalho, Edilberto Costa da Silva,Francisco Chagas, Alexandre Marquese Jorge Ramos

O Sr.Gilberjorge Galdino de Carvalho (Iguatu) presidiu os trabalhos da mesa de jurados

Equipe de Jurados do IV Festival Junino de Tarrafas
  • Gilbergorge Galdino de Carvalho
  • Edilberto Costa da Silva
  • Francisco Chagas
  • Alexandre Marques
  • Jorge Ramos

Cumprindo os Quesitos e o Regulamento do Festival; Depois de duas noites de muita festa e alegria, a equipe de jurados do Festival divulgou o nome das quadrilhas vencedoras.

1ª Quadrilha Asa Branca – Campos Sales

2ª Arriba Saia – Várzea Alegre