09 de setembro de 2021

Iniciada reforma do Estádio Mangueirão

Iniciada reforma do Estádio Mangueirão.

Entre os inúmeros prédios de propriedade da Prefeitura que entram no programa de reformas da administração do prefeito Taiano Martins, encontra-se o Estádio Nicolau Lopes da Silva, "O Mangueirão", principal ferramenta de esporte do Município. Inaugurado há 9 anos, está é a primeira reforma realizada naquela praça esportiva. Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira, (8), pela Construtora Nova Liderança. A obra de reforma consiste na recuperação total dos banheiros, vestiários, iluminação, sistema de abastecimento de água permanente, pinturas entre outros. "O esporte na minha gestão será sempre prioridade. Ele é fundamental ao divertimento da população e o envolvimento do jovem nas práticas esportivas, importantes para a saúde e a mente. Com o fim da pandemia iremos realizar ali grandes eventos", comentou o prefeito Taiano Martins. Outras reformas também foram iniciadas em Tarrafas com recursos próprios da Prefeitura.